Nova foto para o USB – Born This Way


Uma nova foto do photoshoot de Lady Gaga que foi tirada pelo fotógrafo Mariano Vivanco, que virá no novo USB “Born This Way“, veja a foto abaixo.

Click to view full size image

Prévia do clipe de "The Lady is A Tramp"


N
esta segunda 3 de outubro, o clipe de ‘The Lady is A Tramp‘, será lançado no site VEVO e enquanto o tão esperado dia não chega, a Columbia Records autorizou a prévia de 15 segundos do clipe, assista:


Episódio de GaGa para "Os Simpsons" será exibido em Maio de 2012


Em 2012 Lady GaGa marcará presença em uma episódio da série ”Os Simpsons”, que será intitulado “Lisa Goes Gaga”, que foi gravado esse ano. O episódio vai ao ar no próximo ano, exatamente no dia 13 de Maio, e será exibido pela FOX americana.

Lady GaGa em vídeo-remix da Mugler


Após fotos serem liberadas na internet, Lady GaGa finalmente estreou seu vídeo-remix de uma das faixas de Born This Way, durante o desfile da grife Mugler no Paris Fashion Week.



O vídeo foi dirigido por Inez and Vinoodh, que também dirigiu os fashion films de Yoü and I, e mostra uma GaGa de três cabeças cantando uma versão remixada de Black Jesus Amen Fashion.

Tradução:

Às vezes … Meu coração, às vezes, parece tão negro. Nas dunas de areia. E outros dias, o meu coração se sente como arco-íris. Mugler. Mugler. Amen. Jesus é o novo preto. Eu sou mulher Mugler. Estou tranqüila, eu sou forte. Amen. Mugler. Gaga. Eu sou mulher Mugler. Não brinque comigo. Não foda com Mugler. Não f … f … Não brinque com a mulher Mugler. Mugler. Scheiße. Leve-me, Paris. Estou, estamos Paris. Não enraive uma mulher Mugler, ela vai te comer. Mugler. Mugler. Jesus é o novo preto. Eu sou mulher Mugler. Estou tranquilo, eu sou forte. Amen. Bem-vindo a Paris. É a semana de moda. Nós somos Paris.

"Marry The Night" é o 5º single de Born This Way


A última música divulgada de Lady Gaga, “Yoü and I” ainda está no top dez de singles de acordo com a Billboard, mas a cantora já está planejando seu próximo lançamento nas rádios. O quinto escolhido do álbum multi-platina de Gaga é a música dançante favorita dos fãs “Marry The Night” que foi produzida por Fernando Garibay e inspirada pelo amor de Gaga pela sua cidade natal, New York City.

Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu esposo, New York”, disse Gaga a MTV antes do lançamento do álbum.

Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” disse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes

“Ele prosseguiu ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, recordou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.

É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston – foi como se tivesse acontecido“, acrescentou. “E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.

"Marry The Night" debutou na volta de singles top 100 da Billboard em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais depois do lançamento de Born This Way.


Noel Gallagher critica Lady Gaga


Noel Gallagher andou falando mal de Lady Gaga em entrevista recente à Q Magazine, repercutida pela publicação Spinner. “Estou cagando para a Lady Gaga”, disse. “Só se fala em roupa de carne e outras controvérsias. Cadê a porra da música?

Apesar de tempos antes ele ter dito publicamente que não via problema algum na cantora, parece que Noel resolveu desabafar. “O álbum dela é tocado bastante aqui em casa por causa da minha filha e é tipo uma versão levinha da Madonna. Madonna era hardcore. Levou ao extremo sua música e todo o resto”, disse. Atualmente, o ex-integrante do Oasis anda concedendo entrevistas para divulgar seu trabalho solo, Noel Gallagher’s High Flying Birds, que será lançado em 17 de outubro.

Ainda no assunto Lady Gaga, Gallagher soltou: “Daqui a 20 anos, estaremos ouvindo Lady Gaga? Não. Ela deve achar que está saindo em defesa dos loucos e estranhos, mas eles não terão uma música decente para ouvir, terão?

Nova estátua da Madame Tussauds


Uma nova estátua de Madame Tussauds foi inaugurada nesta terça-feira, dia 27, em Tokyo. Confira as duas imagens que foram lançadas, logo abaixo:


RedOne fala sobre lançamento de “The Greatest Thing”



Em entrevista a MTV gringa RedOne fala sobre o lançamento e sobre a composição da música de Lady Gaga com a Cher “The Greatest Thing”, confira abaixo:
Gravamos a música alguns anos atrás, e nós estávamos sempre no estúdio curtindo essa música. É estranho nunca termos feito nada com ela.” ele disse. “Então eu lembrei que meu empresário e o empresário de Cher estava tentando nos unir, e eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu adoraria encontrar com a Cher, apenas conhecê-la!‘ E então eu a conheci, eu toquei algumas músicas para ela e eu toquei ‘The Greatest Thing,’ e ela amou. Ela disse, ‘Essa é a minha música,’ Eu disse, ‘Sim, é sua música’.
RedOne disse que avisou Gaga por mensagem, e ela ficou em êxtase. Então, mais ou menos um mês depois, Red recebeu uma mensagem de Gaga que inspirou uma parceria épica.
Eu gravei os vocais com a Cher primeiro, e eu estava em Madrid e eu recebi uma mensagem de Gaga dizendo, ‘Eu estou pensandou em entrar nessa música em um remix‘”, ele se recorda. “Eu falei, ‘Não, você deveria entrar no original! Faça um dueto.’ Ela disse, ‘Sim, ok. Com certeza!,’ e então eu falei com Cher, e isso se tornou uma festa.
Todo mundo amou,” ele acrescentou. “Gaga na música, Cher, dois grandes ícones, [elas são] parte da história da música. Então aconteceu. Estou muito feliz em fazer parte disso.
Claro que RedOne não revelaria quando vamos ouvir a faixa, apenas que está vindo em breve.

Lady Gaga foi a jantar beneficente do Obama



Lady Gaga estava entre os convidados para o evento beneficente de 35.800 dólares pelo casal de Obama noite passada(26) na casa do operador chefe do Facebook Sheryl SandbergDavid Goldberg em Atherton, Calif.
Gaga parece ter usado um vestido preto bem decotado nas costas e saltos altos. Seu cabelo estava preso em cima, com flores pretas e um vel preto para trás de seu cabelo.
De acordo com a fonte presente no evento beneficente, Gaga fez uma pergunta durante o questionário. Primeiramente ela agradeceu ao presidente pelo o que ele conquistou, depois leu o que ela disse ser uma carta de um fã sobre o suicídio de um outro fã ( Jamey ) que foi vítima de bullying…
Ela agradeceu Obama por apresentar a conferência de anti-bullying com Michelle Obama, e depois fez um apelo geral para todos presentes, incluíndo o presidente, para que fizessem o que puderem para prevenir o bullying.
Obama a agradeceu, falou sobre sua administração na campanha anti-bullying, e depois mais genericamente sobre a importância dos valores e de quem somos como Americanos.
Antes do jantar, Gaga foi até a fila de fotografias com seu empresário. Ela e Obama parecem ter conversado por dois minutos, com muitas outras pessoas no salão.
A presença de Gaga no evento beneficente veio depois que a cantora postou no Twitter que ela encontraria com o presidente e pretendia discutir o bullying na juventude com ele em relação ao suicídio de Jamey Rodemeyer, o estudante de 14 anos que tirou sua própria vida semana passada depois de anos de bullying.
“Eu irei encontrar com nosso Presidente. Eu não pararei de lutar. Isso deve acabar. Nossa geração tem o poder de terminar com isso. Postem no Twitter #MakeALawForJamey (Façam uma lei por Jamey),” a cantora postou no Twitter.
Gaga dedicou a música Hair para Rodemeyer no festival IHeartRadio nesse fim de semana em Las Vegas. A performance incluiu um vídeo em homenagem ao Rodemeyer. Veja a performance abaixo.


Lady GaGa já está trabalhando no próximo álbum


Fazem apenas quatro meses desde que Lady GaGa lançou seu último álbum “Born This Way”, mas a cantora já está de volta ao estúdio planejando a sequência do disco-multi-platina.
“Estou atualmente trabalhando no meu próximo álbum”, disse durante uma entrevista com Ryan Seacrest.
Temos notícias melhores ainda: o empresário de Gaga, Troy Carter, revelou que ficaria feliz se doasse o novo álbum por aí. “O que nós queremos não se trata mais apenas de venda de álbuns ou músicas digitalmente. É quantas pessoas podem ter a música. Quantas pessoas podem passar por essa experiência?”, disse ele numa conferência do Facebook, semana passada.
Se dependesse de mim, eu doaria o próximo álbum e o colocaria em cada aparelho, para obter essa escala. Não tenha medo de falhar. Às vezes tentamos obter grandes resultados, e muitas vezes você acaba aprendendo uma lição, faça um ajuste e siga em frente.
Como sempre, Gaga não tem planos para lançar músicas novas tão cedo: ainda há muitas coisas interessantes reservadas para Born This Way, entre os quais está a próxima turnê mundial. Durante a Born This Way Ball Tour, a artista pretende realizar vários shows na América do Norte, Europa e Austrália, assim como visitar o Brasil, Indonésia e Índia, pela primeira vez.
O planejamento da próxima turnê me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas novas idéias, e eu sei exatamente como eu quero que pareça“, disse a Seacrest. “Eu tenho muita coisa a fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quando estou no palco.”
E, há uma outra surpresa de Lady GaGa a caminho: a cantora está preparando um videoclipe para seu próximo single, previsto para ser lançado até o final do ano. Este será o quinto single de Born This Way, que vendeu o impressionante número de 7 milhões de cópias em todo o mundo até agora.
Fonte: LGBR

Greyson Chance faz cover de Yoü and I




Greyson Chance, um garoto de apenas 13 anos que teve um sucesso repentino ao cantar ”Paparazzi” de Lady Gaga numa apresentação escolar,  postou hoje um vídeo em que o mesmo faz um cover de Yoü And I, atual single de Lady GaGa, e com muito carinho Gaga comentou sobre o vídeo no twitter
what a sweetie @greysonchance did a beautiful cover of “YOU AND I” it gave me chills! Watch here Monsters
Que doçura @greysonchance fez um cover lindo de “YOU AND I” que me deu calafrios! Assistam aqui monsters




Imagens dos bastidores de "Alejandro"



Recentemente foram liberadas imagens dos bastidores do videoclipe "Alejandro", lançado em 8 de junho de 2010 com direção de Steven Klein. As imagens foram tiradas pelo fotógrafo Jonathan Ho. Confira todas as fotos abaixo:















Para mais imagens em HD, clique Aqui.

Kelly Clarkson fala sobre Lady GaGa

A vencedora da primeira edição do programa americano American Idol, Kelly Clarkson, em uma recente entrevista comentou sobre Lady GaGa e suas músicas. Confira:

"I think she's an amazingly talented artist and performer, but I don't think she's focusing on being an artist. She's focusing far too much on being famous, to the point where all of her music is starting to sound the same. Her verses all sound similar, the beats are the same, and the chorus just sounds like a typical Lady Gaga song. She needs to be like every other real musician, and she needs to take her time between albums to produce songs worth listening to."

TRADUÇÃO
"Eu acho que ela é uma artista e performer incrivelmente talentosa, mas eu não acho que ela está focando em ser uma artista. Ela está focando demais em ser famosa, até o ponto onde toda a sua música está começando a soar igual. Todos os seus versos soam semelhantes, as batidas são as mesmas, e só o refrão soa como uma típica canção Lady Gaga. Ela precisa ser como qualquer outro músico de verdade, e ela precisa tomar o seu tempo entre os álbuns para produzir músicas que vale a pena ouvir."

GaGa recebe 6 indicações ao EMA 2011


Este ano Lady Gaga lidera com 6 indicações no MTV Europe Music Awards que acontece dia6 de novembro e será transmitido da Belfast’s Odyssey Arena pela MTV internacional para mais de 1.2 bilhões de pessoas liberou as indicações nas categorias.

Lady Gaga foi indicada nas categorias:

BEST SONG - Lady Gaga – “Born This Way”
BEST LIVE – Lady Gaga
BEST POP – Lady Gaga
BEST FEMALE – Lady Gaga
BEST VIDEO – Lady Gaga – “Born This Way”
BIGGEST FANS – Lady Gaga

A votação está disponível pelo site do MTVEMA
Fonte: LGBR

Britney Spears comenta sobre Lady GaGa




Em uma recente entrevista no Reino Unido, a Princesinha do Pop, Britney Spears, fez um breve comentário sobre nossa rainha Lady GaGa e não a poupou de elogios. Quando perguntada sobre um possivel dueto, Brit respondeu "Talvez". Confira:

She’s hilarious. She was so into character, and really strong willed. The way she portrayed herself, she exuded such confidence and uniqueness in her character — it was really crazy and fun. [...] She comes from the theater, so she gets the background of not just coming out with a good song, which a lot of people do, but she understands the craft of being an entertainer. I think that’s why she appeals to so many people because they love to see what she’s going to do next and it’s so interesting, even for me, to watch her. She’s a character, she’s really cool.

Tradução:

"Ela é hilária. Ela estava tão dentro do personagem, e ela é muito obstinada. O modo que ela se retratou, ela exalava tanta confiança e exclusividade em seu personagem – foi realmente muito maluco e divertido… Ela veio do teatro, então ela não fica no fundo só se saindo com uma boa canção (que é o que muita gente faz), mas ela entende o ofício de ser uma “entertainer”. Acho que é por isso que ela atrai muitas pessoas porque eles gostam de ver o que ela vai fazer a seguir e é tão interessante, até para mim. Ela é uma personagem, ela é realmente muito legal."


18.09 - ATUALIZAÇÃO: TWITTER






GaGa atualizou seu twitter para comentar sobre sua passagem em um festival chamado iHEART RADIO, que irá acontecer nos Estados Unidos dia 23 de setembro. Confira abaixo o tweet e a tradução:

Lady Gaga
Been so happy lately. Planning I HEART RADIO Festival show. I can't wait to hit the stage, I miss monsters. Preparing surrogate Monsterball!

Tradução:
Lady Gaga
Ando tão feliz ultimamente. Planejando meu show no iHeart Radio Festival. Mal posso esperar para subir no palco, sinto saudades de vocês monsters. Preparando a substituta da Monsterball!

GaGa na capa da Japonais Gossips



A revista Japonais Gossips terá como capa exclusiva no mês de novembro a nossa Mother Monster, Lady GaGa, no photoshoot feito por Kenneth Wilardt no ano passado. Confira a capa logo abaixo:


006-the-fame-org.jpg 016~2.jpg 033~1.jpg 012-the-fame-org.jpg 024-the-fame-org.jpg


GaGa é indicada ao T3 Gadget Awards


Lady GaGa foi indicada ao T3 Gadget Awards 2011 na categoria "Personalidade do Ano". Ela está concorrendo com outras celebridades de grandes nomes como Mark Zuckerberg, o grande fundador do Facebook, e também com Dr Dre. Para fazer com que nossa rainha leve mais esse premio para casa, basta você dar o seu voto clicando aqui.

GaGa entre os cantores mais populares do Youtube




Lady GaGa é uma das celebridades que mais fazem sucesso no Youtube, e seus números de visualizações decolaram principalmente após o lançamento de "Bad Romance", um dos seus maiores sucessos já lançados até hoje. Ela já ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações no site e hoje ela fica atrás apenas do astro Pop Justin Bieber, com pouco menos de 70 milhões de diferença. Confia o Top 10:

1º Justin Bieber – 1.883.972.540
2º Lady Gaga – 1.810.868.176
3º Rihanna – 1.558.520.137
4º Eminem – 1.430.120.834
5º Shakira – 1.124.643.586
6º Black Eyed Peas – 1.058.423.760
7º Britney Spears – 954.422.175
8º Beyoncé – 901.021.430
9º Chris Brown – 815.756.572
10º Michael Jackson – 773.359.169


"The Lady Is a Tramp" é lançada!


Dueto Lady Gaga com Tony Bennett chamado "The Lady Is A Tramp" está agora disponível on-line para stream. A tradução da jazz aparecerá como primeira faixa DuetsII, devido nas lojas em terça-feira, 20 setembro. Pode ouvir a música abaixo ...




"Ela é tão acolhedora, simpática e doce. Eu disse, 'Eu adoraria fazer uma gravação com você'. E ela disse: "Qualquer coisa que você quiser, eu vou fazer", disse Bennett sobre trabalhar com Gaga. Em outra entrevista, ele acrescentou: "Eu nunca conheci uma pessoa mais talentosa na minha vida. Eu acho que ela vai se tornar tão grande quanto Elvis Presley. "Para mais informações sobre Duets II e pré-ordem ligações visite o site. de TonyBennett.

Entrevista para Jean-Paul foi ao ar nos EUA


A misteriosa entrevista que GaGa concedeu a Jean-Paul Gaultier, que só foi transmitida na frança e nenhum site a disponibilizava, foi ao ar nos Estados Unidos pelo canal CW. Foi a maior audiência do canal em 4 meses.

Em “Gaga by Gaultier”, a cantora visita o ateliê do estilista e fala sobre carreira, fãs, moda e vida pessoal. A Igreja Católica ainda não se manifestou sobre a cena vista no teaser do documentário, mas não é a primeira vez que Gaga provoca a instituição. No clipe da faixa “Alejandro”, a cantora se veste de freira, engole um terço e dança nas mãos de homens seminus. Já no clipe de “Judas”, a cantora encarna Maria Madalena, atitude que desagradou o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue.


Yoü and I (Fashion Film #2)



Lady GaGa divulgou nesta terça-feira (13), o segundo vídeo de cinco novas versões do seu single “Yoü and I”. O vídeo com pouco mais de 2 minutos foi dirigido por Inez and Vinoodh e teve direção criativa da própria Lady GaGa.

Emma Bazilian lista GaGa como segunda pessoa mais importante do mundo da moda


Emma Bazilian da Rolling Stone e colunista do site Adweek, listou em no site citado as pessoas que realmente importam no mundo da moda
1. Man Repeller
                   2. Lady GaGa
A escandalosa e ícone pop da moda revitalizou os videoclipes e introduziu o avant-garde numa nova geração. Ao lado de Nicola Formichetti e da Haus Of GaGa, o ‘montro da fama’ tem treinado seus fãs para esperarem o inesperado.
3. Derek Lam
4. Anna Wintour
5. Shopkick
6. Michelle Obama
7. Heidi Klum
8. Jim Moore & Madeline Weeks
9. Diane von Furstenberg
10. Andre Saraiva
Para conferir o resto da lista clique aqui.

Alguns dos recordes da Gaga no Guinness Book 2012


A editora do ‘Guinness Book of World Records‘ anunciou nesta terça-feira uma prévia de alguns dos registros que estarão na edição de 2012 do livro. Entre eles, Lady GaGa, por:
- Possuir mais seguidores no twitter: (11.259.372 a partir de 29 de junho – hoje já chega a 13.456.925)”.
- Permanecer por várias semanas no ‘U.S Digital Hot Songs’ uma soma de 83 semanas com “Poker Face”.
Outros artistas que serão listados são: Rihanna, Willow Smith, Adele, Taylor Swift entre outros. O Guinnes Book estará à venda a partir de quinta-feira nos Estados Unidos.

Rumor: Lady GaGa se apresentará para Bill Clinton



Um dos presidentes mais amados da sua época, Bill Clinton, irá receber um concerto em homenagem a sua filantropia no próximo mês. A festa em homenagem ao presidente Clinton, contará com a presena de grandes nomes da música, como Lady GaGaUsher e U2 e marcará o aniversário de 10 anos da William J. Clinton Foundation.
Durante a última década, a instituição de caridade conseguiu levantar mais de US$ 10 bilhões para reduzir a fome e para pesquisas e tratamentos do vírus da AIDS.
O concerto acontecerá no dia 15 de outubro no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Lady Gaga em ensaio para a Vanity Fair


 Lady Gaga fez uma sessão de fotos para a próximo edição da revista Vanity Fair no Central Park, em NY ontem(12). Fotografada por Annie Leibowitz, Gaga vai estampar a revista no mês de Outubro. Com roupas douradas e saltos extravagantes as fotos foram realizadas nas próprias ruas de NY e Central Park.







Lady GaGa estará no Jonathan Ross em Outubro


Lady Gaga estará novamente com Jonathan Ross em seu Talk Show na ITV1. Gaga estará no programa no dia 8 de Outubro. Como foi publicado via twitter pelo canal britânico. Gaga já esteve no programa 2 vezes e em 2010 apresentou 2 músicas: Telephone e Brown Eyes. Veja o vídeo com a apresentação de Telephone em 2010, abaixo:

Lady GaGa fala sobre o 11 de Setembro em vídeo para MTV



Enquanto as duas torres do World Trade Center caíam, na manhã do dia 11 de setembro de 2001, a popstar Lady Gaga, então uma estudante do ensino médio de 15 anos, estava abraçada com as amigas, assistindo a todo o espetáculo do terror do terraço de sua escola, em Manhattan, no coração de Nova York. Uma década depois dos atentados que mudaram os rumos da história, a cantora se emocionou ao relembrar o fatídico dia.
Tem tantas coisas que as pessoas não sabem… Eu vi as torres caindo do teto da minha escola, me segurando nas minhas melhores amigas. Minha afinidade e meu amor e minha relação com Nova York… a cidade é como o marido com que eu nunca me casei“.
Disse a popstar, numa entrevista gravada para uma campanha em memória do ataque terrorista e que vai ao ar na MTV americana no domigo, quando o atentado completa 10 anos.
Source: OGlobo
 
© Open GaGa | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes